Flávia Fusco Comunicação

Com mais de 20 anos de experiência a equipe da Flavia Fusco Comunicação é especializada nas áreas de arte e cultura, consumo e gastronomia. Tendo como principal objetivo conquistar mídia espontânea (gratuita) nos veículos de comunicação- site, blogs, jornal, revista, rádio e emissoras de televisão-, através do envio de sugestões de pautas aos editores, jornalistas e formadores de opinião.

Lúcia Nascimento

Lúcia Nascimento é escritora, revisora de textos e gestora cultural. Formada em jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP), é também mestranda em teoria literária e literatura comparada, pela mesma instituição. Autora de "Ruínas" (Edufes), livro de contos vencedor do IV Prêmio Ufes de Literatura. Foi repórter da Editora Abril e colaboradora de diversas editoras, como repórter e revisora de textos.

Maristela Colucci

Fotógrafa e designer gráfica paulistana, Maristela Colucci apresentou seis exposições individuais no Brasil e uma em Lisboa, Portugal. Coletivamente, expôs no Brasil em museus como Museu de Arte Moderna (MAM-SP), Museu da Imagem e do Som, Memorial da América Latina, e também na Colômbia e na Itália.

Tem sete livros publicados e desde 2008 está à frente de sua própria editora, a Grão Editora, onde edita e publica livros de fotografia.

Foto: Angelo Pastorello

Monica Kalman

Arquiteta formada na Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa. Na área de arquitetura efêmera, desenvolve projetos expográficos desde 2006 em Portugal, Brasil e China.
No Brasil Monica Kalman já realizou exposições no Instituto Tomie Ohtake, Museu da Casa Brasileira, Museu de Arte Brasileira da FAAP, Semana de Arte em São Paulo, Associação Viver Mais do Itaú, ArtRio, Feira Paralela na Oca, BlastU, Casa das Rosas, Centro Cultural São Paulo, entre outros.
Desde 2014 fabrica os sistemas Pila Petite e Clic no Brasil. Conheceu os sistemas em Portugal, onde viveu por 18 anos, e de lá trouxe todo o sua expertise em projetos de expografia, cenografia e stands, utilizando os sistemas modulares.

© 2020 by Porto de Cultura